07/09/2019 às 16h28min - Atualizada em 07/09/2019 às 16h28min

No domingo (08) tem programa As Melhores do Povo | Portal Obidense

Com sorteio e prêmios - Wanderley Brandão será a atração Musical. O programa Cultural é exibido todos os domingos das 9:30 as 11hs da manhã

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Walmir Ferreira - Portal Obidense
MANAUS – Domingo tem o Programa As Melhores do Povo com Wanderely Brandão com prêmios, informações muito mais. Para quem estiver assistindo ao vivo e compartilhar a transmissão, vai concorrer a prêmios.

O programa terá muitas informações jornalística com matérias publicadas no Portal Obidense, política, religião, educação meio ambiente e cultural. Também estará abordando vários assuntos sobre a comunidade obidense em Manaus.


Atração Musical
Na parte musical o fino da música popular brasileira com o Obidense cantor e compositor e interprete Wanderley Brandão que sempre levar música paraense e de Óbidos.

Sorteio – compartilhe e ganhe

O programa manterá os sorteios de prêmios aos seus webs Telesp adores que interagem fazendo os compartilhamentos. Vale a pena participar. Doação da Batista Autopeças e Rebran Sucas 1 caixa de cerveja que será entregue no dia festa aniversário de Óbidos. Um lindo calçado oferta da Visual do Pé e uma camisa souvenir do baile paraense de 2018.

O Programa
As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo de Walmir Ferreira, Renato Brandão e participação especial de Areolino Silva, pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense.
Assista ao vivo pelo Facebook

Facebook – Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Solicite participar do grupo.
Facebook – TV Versátil News - Solicite participar do grupo
Facebook – Walmir Ferreira - Solicitação de amizade limitada.
 
O programa tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.

As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.

Contato
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp