07/09/2019 às 09h35min - Atualizada em 07/09/2019 às 09h35min

Obidense está na final do Concurso Miss Amazonas Internacional 2019 | Portal Obidense

Ela é dona de “Sonhos infinitos”: “Futuramente representar os Estados do Pará e Amazonas, e até mesmo o Brasil, jamais esquecendo de minhas raízes”

Por: Walmir Ferreira

Fotos: Arquivo Pessoal
MANAUS - Mônica Pereira Ribeiro, 19 anos, está entre as 32 finalista do concurso de Miss Amazonas Internacional 2019. Mônica vive um momento muito especial divide sua rotina entre a faculdade, cuidado com o corpo e treinamento para disputar o título de mulher mais bonita do Estado no concurso da franquia Miss Amazonas Internacional 2019, que vai acontecer no Salão de Eventos do Manaus Plaza Shopping, no dia 15 de setembro. A obidense tem, de 1,69 de altura e conta com a torcida dos conterrâneos paraenses e dos amigos do Amazonas.
 
“O concurso Miss Amazonas Internacional é uma franquia do Miss Brasil Internacional, que acontece de 27 a 30 de novembro, em Vitória, no Espírito Santo.


A Obidense Mônica Pereira Ribeiro, está em Manaus a apenas 1 ano e 6 meses. Quando saiu de Óbidos em 2016, foi morar no Distrito do Flexal e depois em 2017, resolveu vim para o Amazonas.
Para chegar à final não foi fácil, como em todo concurso para miss, participaram candidatas de 13 municípios do Amazonas, e mais dezenas da capital Manaus.

Mônica que é filha do casal Marcio José dos Santos Ribeiro e Francinalva Ribeiro Pereira, tem apenas 2 irmãos que estão torcendo por ela. Para quem quiser seguir a linda obidense pode procurar nas redes sociais: @monicaperib e Facebook- Monica Ribeiro.

Sonhos infinitos

Perguntamos a Obidense sobre seu sonho: “Sim... Eu tenho sonhos infinitos, mas o que prevalece no momento, é o sonho de me formar, dar um futuro melhor pra minha família e claro conseguir vencer mais esta etapa do concurso e quem sabe futuramente representar os Estados do Pará e Amazonas, e até mesmo o Brasil, jamais esquecendo de minhas raízes. Dando um passo de cada vez, sei que alcançarei todos os meus objetivos e meus sonhos se realizarão. Acredito que Deus tem planos incríveis para minha vida. Então, que seja feita a vontade d´ele sempre”. Motivada disse Mônica.

Com certeza todo o povo paraense estará torcendo para essa belíssima obidense em mais um dos desafios onde Óbidos se mantém em destaque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp