31/08/2019 às 12h03min - Atualizada em 31/08/2019 às 12h03min

Tá na Cuia Tacacaria em Live, na Roda de Samba | Portal Obidense

Hoje tem Maniçoba, tacacá com samba, transmissão ao vivo do Portal a partir das 19h:30mn direto de Manaus

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira - Portal Obidense
MANAUS – Óbidos a cidade considerada a mais portuguesa da Amazônia, vai completar 322 anos de muita história, amada por seus filhos espalhados pelo mundo, porém é em Manaus que acontece as maiores manifestações sobre a cidade.

É também na capital manauara que reside a maior colônia de imigrantes obidenses, onde buscam integrar e valorizar empreendimentos de conterrâneos, recentemente foi inaugurada a Tá na Cuia Tacacaria, dos obidense Genivlado e Adriana Caldeira e quando se trata da culinária paraense lembramos do ditado popular: “É juntar a fome com a vontade de comer” e não da outra.
Imagina isso,
 
Hoje sábado (31) direto da Tá na Cuia Tacacaria, o Portal Obidense estará transmitindo ao vivo o encontro dos conterrâneos a partir das 19:30.

Imagina um bom tacaca e maniçoba da terrinha com uma roda de samba, o ritmo considerado o mais brasileiro da musicalidade do pais. Na transmissão estaremos falando do Baile Paraense que vai acontecer dia 28 de setembro no SESI Clube do Trabalhador. Como será o ventos, homenagens, comidas típicas e muito mais.

Aberto ao público em geral

O mais bacana que todos são convidados, não será cobrado nada, somente o que consumir é claro a cerveja gelada e as comidas típicas, nem cover artístico tudo por conta da Tacacaria.

Onde fica?

Tá na cuia tacacaria:
R. Barreirinha, 153 - São José Operário, Manaus - AM, 69086-382
(92) 99334-4788
CLICK AQUI - Mapa de como chegar lá por navegador

Quem vai estar animando é o Grupo Pagode dos Amigos que tem em sua composição três filhos de Óbidos. Imagem e transmissão por conta do Portal Obidense apresentação Obidense FC As Melhores do Povo. Maiores informações e publicidade (92)9.9112-4378 ou e-mail: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp