18/08/2019 às 21h38min - Atualizada em 18/08/2019 às 21h38min

Sucesso de solidariedade de obidenses em Manaus I Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

Fotos: Walmir Ferreira - Portal Obidense
MANAUS – Aconteceu neste domingo (18), no Bar dos Obidenses em Manaus, o sorteio de mais de 22 prêmios da rifa para a vida, evento organizado por filhos de Óbidos que residem em Manaus e teve como organizadores Obidense FC, Bar dos Obidenses e Portal Obidense.

Contou com a participação de músicos que fizeram apresentações gratuita, como Dinho Rabelo e Fran Farias, Grupo Pagodes dos Amigos, Joyce Reis e também contou com participação direta do casal Elizangela Trindade e Jairo Rocha com venda de Berlinda, Mini-Bom, farofa de piracuí.


Comidas e delicias da cozinha paraense foram vendidas no local onde toda a renda retirando os custos será doado a Marta da Silva Louzeiro.   

Essa obidense, está precisando de ajuda para ainda iniciar uma bateria de exames, Maria da Silva, tem 4 filhos, mora em uma comunidade de várzea conhecida como Jacaré Purú, no município de Óbidos.

A ação teve início em Manaus, através de seu irmão Lozeiro, que buscou ajuda dos amigos e de pessoas que não conhecia, mas que sabia que como filho de Óbidos, não negariam ajuda.

Quem esteve presente aproveitou para se divertir, dançar e rever amigos, colocar as conversas em dias. O evento começou as 12hs, mas muitas pessoas começaram a chegar antes mesmo de começar.

O Portal Obidense esteve transmitindo parte do sorteio ao vivo e também mostrando as atrações e conversando com algumas pessoas que estiveram no local.

Transmissão – Abertura entrevista

Transmissão – Apresentação Dinho e Fran e sorteio

Transmissão – Pagode dos amigos

Transmissão – Sorteio e apresentações



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp