28/07/2019 às 15h36min - Atualizada em 28/07/2019 às 15h36min

Dedê e Marlene Show vão balançar o Jacaré Puru no dia 02 de agosto

Grande Torneio e festa dançante do Fluminense do Jacaré Purú acontecerá nos dias 02 e 03 de Agosto

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivi pessoal dos musicos
ÓBIDOS – Após o retorno da dupla de músicos Dedê dos Teclados e Marlene Show para a cidade de Óbidos no oeste do Pará, a agenda de shows só vive lotada. O casal que vivia em Manaus tiveram que reativar o projeto da Banda Brisa Show, para poder atender a demanda de contratos e show´s no município de Óbidos e até mesmo em Manaus, onde sempre estão para realizar shows atendendo solicitações de fãs que fizeram na capital Baré.

A grande vantagem dos empresários de casas de shows contratarem a dupla é um repertório extenso, completo e também tocam vários ritmos.

Dia 02 de agosto no Jacaré Puru
Exatamente pelo show bem diversificado os organizadores do torneio, diretores do time de futebol Fluminense Esporte Clube que vai acontecer na comunidade do Jacaré Puru, localidade que fica no município de Óbidos, já fechou com os música para embalarem o primeiro dia de festa na próxima sexta-feira (02).

Lá, vai acontecer um torneio que é tradicional, onde recebe pessoas de outras comunidades e da cidade de Óbidos, serão dois dias de festa e Dedê dos Teclados e Marlene Show irão se apresentar no dia 02 sexta-feira, Portal irá cobrir o evento e fazer o registro da dupla e das pessoas que irão prestigiar.

O último evento que o Portal Obidense divulgou e cobriu, onde tinha a banda Brisa Show de Dedê e Marlene Show foi o torneio do Líder na Associação do São Francisco – Transmitimos ao vivo com mais de 8 mil pessoas assistiram e alcançamos quase 20 mil pessoas que viram Dedê e Marlene Show e Banda Brisa – Para conferir, assistir e confirmar os números CLICK AQUI.

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp