28/07/2019 às 13h46min - Atualizada em 28/07/2019 às 13h46min

Filho de Óbidos, Uendel Pinheiro, fez show em Óbidos dia 20 e lotou o clube do Mariano

Portal Obidense libera as fotos devido a vário pedido dos internautas que foram prestigiar o evento

Por: Hayme Amorim
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Devidos a pedidos de internautas e seguidores das redes sociais do Portal Obidense, após a publicação do show da Banda 007 solicitaram também que publicássemos matéria com as fotos do show de Uendel Pinehiro realizado no sábado (20) em Óbidos, que teve a cobertura do Portal Obidense.

Uendel Pinheiro é obidense, apaixonado por sua cidade natal, leva sua bandeira para onde quer que seja e faz questão de dizer com muito orgulho “Eu sou Obidense”, é bastante querido por seus conterrâneos e trouxe para Óbidos no ano de 2018, um show inesquecível, que conquistou centenas de fãs.

E como tudo que é bom se repete, Uendel Pinheiro voltou a Óbidos no sábado (20) e desta vez, trouxe para os obidenses o show que conquistou o Brasil e o mais esperado pelos obidenses, com um repertório novo e totalmente “pagodeiro”. O Préshow ficou por conta da Banda Forró Pesado, que agitou o público com muito forró, desde as 23h.
 
Centenas de pessoas compareceram à Sede do mariano para prestigiar o Grande Show de Uendel Pinheiro, que cantou várias toadas dos bois da Ilha Encantada (Parintins) e músicas de grandes nomes da música paraense em ritmo de pagode, bem como músicas de sua autoria, que fez o público dançar até as 04h da manhã, e com todo o seu carisma, Uendel interagiu bastante com seus fãs durante o show, mostrando que com ele não tem “frescura” e ele gosta mesmo é do povão.  Veja as fotos no final da matéria
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp