27/07/2019 às 19h07min - Atualizada em 27/07/2019 às 19h07min

Banda 007 foi lotação na Boate Stylus, em Óbidos

A realização do evento foi de responsabilidade de Mario Eventos e Branco Eventos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS – Forró dos Top`s iniciou o show na Boate Stylus que ficou lotada na noite da sexta-feira (26) após o encerramento da festividade de Sant`Ana. A festa na Boate Stylus, estava sendo muito aguardada era o evento do final de semana mais comentado pelos obidenses, pois a grande atração da noite Banda 007 faria show pela primeira vez na cidade.

A festa na Boate Stylus iniciou por volta das 00h, com o pré show da Banda Forró dos Top's, que chamou o público para prestigiar o grande show do ano, da super Banda de Arrocha, 007, que adentrou o palco da casa de shows por volta das 02h da manhã, sendo lotação total.


O show da Banda 007 foi o mais esperado pelos obidenses, pois é um grande sucesso nacional, que se consagrou ao cantar várias músicas que fazem o coração de muitos apaixonados pular mais de amor, e bater em ritmo de Arrocha.

Foi aproximadamente 02h:30mn de show, e teve quem queria mais um pouco, todas as músicas tocadas, o público cantava em um só coro, demonstrando ao trio mais apaixonante do Brasil, o grande carinho que o povo hospitaleiro de Óbidos sentem por eles.

A 007 agitou literalmente o público presente e fez muitos casais dançarem bem agarradinho até quem não sabia, dana no ritmo do amor. O Portal Obidense transmitiu ao vivo CLICK AQUI, o grande show do ano, que com certeza marcou a noite dos obidenses e promete voltar em breve, com a realização de Mario Eventos e Branco Eventos.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp