24/07/2019 às 16h12min - Atualizada em 24/07/2019 às 16h12min

Posse da nova diretoria e conselho fiscal da AALO aconteceu na noite de terça-feira (23), em Óbidos

Marilene Barros, primeira mulher a tomar frente da academia Obidense, assumindo a presidência da AALO

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na noite da última terça-feira (23), foi realizado em Óbidos, no auditório da Igreja dos Mórmons, a solenidade de posse dos 09 componentes que foram eleitos no último dia 20 de Junho, e que hoje, fazem parte da Diretoria e Conselho Fiscal da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO), para o biênio 2019/2021.
 
A nova presidente da academia Artística e Literária de Óbidos, é a professora da UFOPA, Marilene Barros, primeira mulher a tomar frente da academia. Título esse que recebeu do Jornalista Ronaldo Brasiliense.
 
Logo após a posse da nova presidente, o restante do grupo foi empossado e os membros da nova diretoria e conselho são: Marilene Maria Aquino Barros (presidente), Aristides Chaves dias (vice-presidente), Jorge Ary Ferreira (secretário geral), Cláudio Jorge Bentes de Castro (secretário adjunto), Aucimario Ribeiro dos Santos (tesoureiro), e João de Jesus Farias Canto (bibliotecário), Marly Uchoa de Figueiredo, Every Geningues Tomás de Aquino e Evander de Jesus Batista.
 
Além da cerimônia de posse, foram comemorados na ocasião, os 10 anos da AALO, aonde o criador da Academia, Dr. Célio Simões, discursou sobre o assunto e os presentes puderam prestigiar a homenagem do Cantor obidense Eduardo Dias e a bela fala de Ademar Amaral, que homenageou o escritor e historiador, Hélcio Amaral.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp