17/07/2019 às 14h41min - Atualizada em 17/07/2019 às 14h41min

Banda 007 fará show dia 26 de julho em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Art: Divulgação
ÓBIDOS - Uma das Bandas mais famosas do Estado do Pará, estará em Óbidos, no dia 26 de Julho, no dia da Festa da Padroeira dos obidenses Senhora Sant'Ana, para fazer um show inesquecível e fazer o público dançar bem agarradinho no ritmo do Arrocha e Brega pop.
 
O show acontecerá na Boate Stylus, que fica localizada no bairro Centro, próximo à Praça da Cultura, pré-show de duas super bandas, Forró dos Top's e Forró da Pegação. Os ingressos do primeiro lote também já estão disponíveis nos pontos de vendas autorizados.

Então você não pode ficar de fora deste super show, corra e compre logo o seu ingresso.
 
O Portal Obidense estará fazendo a cobertura exclusiva deste grande evento e seguindo o seu lema de cobrir os maiores e melhores eventos de Óbidos e região, para que você internauta tenha as melhores informações, imagens e vídeos de todos os eventos.

 
Saiba mais sobre a Banda 007
 
A Banda 007, é uma banda paraense que mistura arrocha e brega pop, com influências de ritmos regionais do estado do Pará. A foi formada na cidade de Belém, capital do Pará, no ano de 2007 pelo musico e produtor Weslley Barbosa, mais conhecido como Macaxeira.
 
No início a divulgação do trabalho só se restringia à capital do Estado (Belém), é nos dias atuais, a banda hoje desfruta o sucesso de um grande trabalho e começa a firmar sua carreira no Norte do Brasil ganhando seu espaço no mercado.
 
A banda apresenta um ritmo envolvente e contagiante, conhecido como brega pop ou arrocha. Muitos confundem o ritmo brega pop com o arrocha, no entanto as semelhanças estão apenas no teor alucinante e caliente da dança, pois o brega pop é um ritmo totalmente diferente de tudo que já se ouviu, na verdade é uma mistura de vários ritmos de raízes bem paraenses como cúmbia, merengue e carimbó.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.

 

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp