16/07/2019 às 10h59min - Atualizada em 16/07/2019 às 10h59min

Banda Warilou voltará a cidade de Óbidos e promete agitar o público até o amanhecer. O Show faz parte da programação da festividade

Por: Hayme Amorim

ÓBIDOS - No ano de 2018, uma das atrações principais da Festividade de Sant´Ana, foi o show da Banda Warilou que reuniu centenas de pessoas na Praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant´Ana) e agitou o público presente cantando seus maiores sucessos que os consagrou em 28 anos de carreira.

E como tudo que é bom se repete, a Banda Warilou voltará a cidade presépio nesta sexta-feira (19) como parte da Programação Cultural da Festividade de Sant´Ana 2019, e promete fazer um show melhor do que o ano passado, cantando todas as suas músicas de sucesso até o amanhecer.




Conheça a banda Warilou


A Banda Warilou surgiu quando os artistas Neca, Junior, Jotair e Barata montaram uma equipe de gravação, em 1983, e compuseram algumas músicas para grandes artistas, como Beto Barbosa, Roberto Leal, Alicia Ferreira, Trio Los Angeles, entre outros. Em 1990 eles se reuniram com quatro cantores, a convite da gravadora Continental e lançaram o primeiro disco intitulado “Soca, Zouck e Cacicó”. O estilo de música tocado pela banda é a Lambada, e suas músicas de sucesso são: "Warilou", "Bailarina", "Saci Pererê/ Sirimbó do Vovô/ Índio Avançado/ Bate o pé no Chão", "Negrita Linda", e "Tá tudo Warilou”

Após 10 anos realizando trabalhos individuais na música, os integrantes da banda que marcaram o cenário musical nos anos 90, voltaram a se apresentar juntos há pouco mais de três anos, trazendo na bagagem tudo que a consagrou em 28 anos de carreira: lambada, merengue, guitarrada, carimbó e animação.
 
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp