15/07/2019 às 13h46min - Atualizada em 15/07/2019 às 13h46min

11° Parada LGBTS foi realizada na noite do último sábado (13) em Óbidos

Alana Lambert, se consagra como a Rainha Gay 2019. Sua apresentação trousse magia, beleza e muita alegria

Por: Hayme Amorim

Foto: Gustava Ramos
ÓBIDOS - Na noite do último sábado (13), foi realizado em Óbidos, mais uma edição da Parada LGBTS na Associação Vizinhos e Amigos do Bairro São Francisco, essa realização vem acontecendo durante muitos anos, e em 2019 chegou a sua 11°edição.

Milhões de festas acontecem ao redor do mundo e reúnem pessoas de todos os gêneros, raça e cor, que abraçam a causa e lutam pelo direito de poder serem da maneira que escolherem. E em Óbidos Não poderia ser diferente, a 11° Parada LGBTS foi realizada por Jennifer Eventos, juntamente com o time de Futsal Óbidos.com, que produziram o evento e defendem a causa.


O evento iniciou por volta das 23h, com a apresentação do DJ PC de Oriximiná, que agitou o público até a entrada da Super Banda Lazer, na programação, estava também, o desfile das musas gays e a escolha da rainha gay 2019.


Três belas moças disputaram o título, entre elas, duas obidenses e uma santarena, todas deram o melhor de si e mostraram ao público presente toda a sua beleza e charme, foi uma disputa difícil, pois todas foram de fato graciosas, porém apenas uma levou a coroa.
O Portal Obidense transmitiu ao vivo várias pessoas puderam acompanhar em vários pontos do Brasil, principalmente em Manaus no estado do Amazonas – CLICK AQUI e assista


Penélope Charmosa, representante do Bloco Unidos do Morro ficou em 3°lugar, 2° colocada foi a santarena Shaira, e a 3° a obidense Alana Lambert que deu um verdadeiro show na sede da Associação, se consagrando como a Rainha Gay 2019.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp