12/07/2019 às 08h31min - Atualizada em 12/07/2019 às 08h31min

Vicente da Silva Filho completa 80 anos ao lado se sua família

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Vicente da Silva Filho nascido no dia 10 de julho do ano de 1939, filho do casal, Vicente Fernandes Batista da Silva e Maria da Silva Batista, entre os 18 filhos do casal, Vicente é o primogênito, ou seja, o mais velho, e esteve festejando seu aniversario ao lado de parentes e amigos na última quarta-feira (10).

Casando desde seus 19 anos com Maria Dirce Jesus da Silva, união essa que permanece até hoje, e gerou frutos no total de 8 filhos, sendo 4 homens e 4 Mulheres, devagar Vicente viu sua família aumentar com a chegada de seus 2 genros e 4 noras, uniões essas geraram 17netos e 11 bisnetos.



Seu Vicente na juventudejogou  bola com os amigos, e foi brincante do boi que é uma manifestação cultural, gostava de estar em festas e tantas outras coisas que gostava de fazer que aqui não dá de relatar, talvez sua maior paixão seja a pescaria atividade praticada pelo mesmo até os dias atuais.

Desde novo trabalhador, Vicente foi um dos grandes pedreiros da cidade de Óbidos, tendo participação na construção de varias moradias, ruas e prédios como, por exemplo, o Seminário hoje conhecido como diocese de Óbidos.

Mais na vida nada é fácil, e talvez o momento mais difícil tenha acontecido no ano de 1996, quando duas perdas abalaram sua estrutura e de toda sua família, a partida de dois filhos, Maria Aucilene e Dorival se foram deixando uma saudade enorme sentida e sofrida até os dias atuais. Vicente também já perdeu sua genitora, seu pai e sua amada sogra, no entanto a vida continua e na companhia de seus familiares a luta prossegue.

A festa de seus 80 anos serviu para festejar a vida de um legitimo pescador e cidadão obidense que ainda esbanja saúde e não deixa de visitar sua canoa todos os dias ancorados no porto de cima. Ei seu Vicente Parabéns em nome de toda sua família, digo todos mesmos, esposa, filhos, netos, bisnetos, irmãos e parentes.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp