08/07/2019 às 12h38min - Atualizada em 08/07/2019 às 12h38min

A fé dos Obidenses! População foi agradecer na frente da cidade a chegada do Barco Hospital e Imagem peregrina

Por: Hayme Amorim

Foto: Gustavo Ramos - Mulato
ÓBIDOS – A população de Óbidos se uniu para agradecer a Deus e festejar ação concreta da igreja realizada na cidade de Óbidos e cidades do oeste paraense.

Guiados por religiosos que não somente cuidam da parte espiritual dos obidenses, mas que fazem por meio de sua fé receber graças como a chegada do Barco Hospital Papa Francisco, que através das obras da igreja atenderão milhares de famílias na Amazônia.


Mas também a parte espiritual com a chegada da Imagem peregrina de Sant`Ana que esteve em Manaus, Belém, Macapá e Santarém visitando família obidenses que residem nessas cidades.


Felizes pelos trabalhos dos religiosos, a população munida de muita Fé e esperança, foram participar no ultimo sábado das comemorações da chega da padroeira e do Barco Hospital.

A santa renova a fé das famílias obidenses, dá esperança aos problemas dos pobres, preparando espiritualmente para não desistirem de sua caminhada. O barco trás anseio que o povo da Amazônia tem ao acesso a saúde quando mais precisa, uma realidade dolorosa devido ao sistema precária na região, o fato é que após milhares de ano Povo e Igreja continuam a caminhar juntos em busca de soluções sociais e preservação da família como ela é.

CLICK AQUI – Veja as fotos

CLICK AQUI – Assista a chega da Santa



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp