08/07/2019 às 12h00min - Atualizada em 08/07/2019 às 12h00min

O regresso da Padroeira, Sant`Ana foi recebida com hinos, fogos de artifícios e festa

Por: Hayme Amorim
Foto: Gustavo Ramos - Mulato
ÓBIDOS - A imagem de Sant'Ana percorreu duas cidades do estado do Pará, Manaus no Amazonas Macapá no Amapá. Chegou a Óbidos no sábado (06) por volta das 19hs.

Após sua chegada no Barco Papa Francisco a Imagem de Sant'Ana, foi recebida pelo bispo Dom Bernardo que acompanhado do casal Melinda e Alcimário presidente da festividade receberam a imagem peregrina. Ao retirar a imagem do Barco, Dom Bernado a ergueu para o céu apresentando aos devotos e fieis que aguardavam na orla da cidade.



Com vários aplausos e ao som dos hinos da padroeira, contatados em grande coro por seus fiéis e devotos, uma grande programação aconteceu em frente à cidade de Óbidos, que iniciou com a celebração ministrada por Dom Bernardo, Frei Joel e outros padres das igrejas do município, onde centenas de pessoas compareceram para prestigiar o ato. Logo após a Santa Missa, a programação seguiu com apresentações culturais e cantores da terra, que festejaram com grande alegria duas chegadas marcantes e emocionantes na cidade Óbidos.

CLICK AQUI – Veja as fotos

CLICK AQUI – Assista a chega da Santa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp