01/07/2019 às 09h02min - Atualizada em 01/07/2019 às 09h02min

As famílias Marajó Pinto, comemoraram aniversário de 1 ano de seu primogênito

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Filho de Paula Karolynne De Souza Marajó e Marlisson de Azevedo Pinto o pequeno Márllon Marajó Pinto esteve festejando seu aniversário de 1 ano de vida, nascido no dia 28/06/2018, o pequeno é o primogênito do casal que não mediu esforços para preparar uma grande festa para o pequeno e seus convidados.

A festa de aniversário foi realizada no cliper de Santa Terezinha, e contou com a presença de amigos e familiares do casal, com o tema da festa sendo uma homenagem ao São Paulo Futebol Clube, tudo estava perfeito para uma grande noite.


Antes dos Parabéns um momento de recordar como tudo iniciou, a genitora do pequeno Márllon fez um resumo sobre a união do casal que resultou no fruto maior que estava completando aniversária aquela noite, uma história emocionante que pegou a todos de surpresa e deu mais brilho e encantamento ao momento importante na vida da família.

Após os parabéns não faltaram alegria e diversão, com muita comida, bebida e histórias sendo compartilhadas em cada mesa ocupada pelos convidados.

Mais fotos no final desta página

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp