24/06/2019 às 13h52min - Atualizada em 24/06/2019 às 13h52min

Diretor da escola São Francisco fala o porquê sua escola não se apresentou os demais não deram justificativas

Por: Hayme Amorim e Walmir Ferreira
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após o fracasso que foi a 2ª noite do Arraiá dos Pauxis, que ocorreu na noite do sábado (22), nossa equipe de reportagem buscou informações na manhã desta segunda-feira (24) com os responsáveis das escolas que iriam se apresentar no evento.

Um dos procurados por nossa equipe, foi à diretora da escola Felipe Patroni, que não quis dar justificativa. Após ser perguntada por que sua escola não se apresentou no sábado (22) como estava na programação do evento. Sem dar resposta à mesma fez uma ligação telefônica e depois disse quem falaria sobre o assunto era a ASCOM (Assessoria de Comunicação do Município) que já tinha se pronunciando no dia do evento repudiando a atitude de todos por não terem se apresentado.

Já o diretor, da Escola São Francisco, Jonilson, mais conhecido como Açúcar, se justificou dizendo que não sabia que o grupo de dança escolhido para representar a escola não poderia se apresentar. "Estava tudo acertado, porém não era do meu conhecimento que o grupo de dança que escolhemos alugava a roupa, (a parte de baixo da roupa), como eu estava ocupado com outros eventos, passei a responsabilidade para o professor, eu só fiquei sabendo do ocorrido depois, inclusive peço desculpas por isso". Disse o diretor.

Como o apresentador do evento falou na ocasião, a programação de fato já havia sido acertado com antecedência, porém o grande problema segundo algumas informações repassadas, foi a conciliação das datas do evento com as datas das quermesses das escolas. O evento Arraiá dos Pauxis que era realizado sempre no fim do mês após as quermesses de todas as escolas do Município, foi realizado neste ano, nos dias 21 e 22 de Junho, fazendo com que a programação definida não fosse cumprida por conta da falta de organização da secretaria de Cultura junto das escolas municipais, deixando o público que foi prestigiar o evento, um tanto frustrado pelo "furo".

As demais escolas acharam por bem ficar em silencio, não enviando nenhum tipo de justificativa ou pedido de desculpas ao publico que foi prestigiar o evento.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp