05/07/2019 às 09h11min - Atualizada em 05/07/2019 às 09h11min

Modelo Lucas Marques irá representar o município de Óbidos (PA) no Mister Pará CNB 2019 em Belém

O concurso vai acontecer no próximo dia 07 domingo a partir das 17hs no luxuoso Hotel Radisson Maiorana

Por: Hayme Amorim

Foto: Arquivo pessoal
ÓBIDOS - Lucas Marques é um jovem de 21 anos, estudante de educação física, com aproximadamente 1,76 de altura, foi eleito o Mister Óbidos CNB 2019, e estará representando o município de Óbidos no Mister Pará CNB 2019 que acontecerá na capital do estado, Belém, no dia 07 de Julho (domingo), às 17h e será transmitido ao vivo através do App Instagram (@paramisteroficial). O concurso irá acontecer no no luxuoso Hotel Robisson Maiorana que fica na Av: Comte. Brás de Aguiar bairro Nazaré em Belém - PA.

Segundo informações repassadas à redação do Portal Obidense, Lucas se apaixonou por Óbidos, desde sua primeira visita e por esse motivo não teve dúvidas de representar o município, apesar de o modelo ser natural de Belém, e residir atualmente na cidade de Santarém. Lucas estará competindo pela faixa máxima do certame do maior concurso masculino do Estado do Pará.


O Mister eleito também representará a imagem do homem e a cultura local no Brasil e no exterior e atuará em importantes causas sociais e ambientais.

Vamos torcer juntos por Lucas, um exemplo que Óbidos apaixona até os mais lindos dos homens e as mais lindas das mulheres, mesmo sendo de Belém, escolheu Óbidos e será essa bandeira que ele levará para a passarela.

Os candidatos já estão na capital paraense, e irão participar de um coquetel com impresa, jornalistas e pessoas ligadas a comunicação, como tembém visitar empresas e patrocinadores do eveto.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp