26/05/2019 às 16h23min - Atualizada em 26/05/2019 às 16h23min

Casamento comunitário é realizado na igreja do Sagrado Coração, em Óbidos.

Por: Hayme Amorim
Fotos: Hayme Amorim/Josiane Inomata
ÓBIDOS - Para algumas pessoas, uma das melhores sensações que o ser humano tem de experimentar ao menos uma vez em toda a sua vida, é a felicidade do enlace matrimonial. Casamento, tem seus altos e baixos, mas o que une de fato um casal é o amor que sentem um pelo outro.

Na manhã do sábado (25), a igreja do Sagrado Coração de Jesus localizada no Bairro da cidade Nova, recebeu cerca de 17 casais para se unirem como um só em uma cerimônia emocionante.
Esta ação foi uma junção da prefeitura Municipal de Óbidos juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), que proporcionaram aos seus servidores públicos a chance de se unirem a seu par.


A celebração foi ministrada pelo Padre Davenir, iniciando por volta das 10h. A Festa continuou com uma linda recepção preparada na Chácara do Parente, onde todos os familiares dos recém casados puderam comemorar junto deles.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp