14/05/2019 às 13h39min - Atualizada em 14/05/2019 às 13h39min

Policia Civil monta operação para transferir casal de traficantes

Informações: Policia Civil
Por: Hayme Amorim
Fotos: Policia Civil
ÓBIDOS - Em cumprimento a ordem judicial expedida pelo Dr. Clemilton Salomão, juiz de
Direito de Óbidos, a Polícia Civil do Pará, por intermédio do DPC Felipe Rocha de Moura, com apoio dos Policiais da Superintendência do Baixo e Médio Amazonas, bem como com o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP, realizaram o recambiamento dos nacionais EDMILSON CERDEIRA FONSECA e DAIANE DA SIlVA BARRETO, da cidade de Manaus - AM para a cidade de Santarém - PA, a fim de que respondam, pelos crimes de tráfico de drogas e Associação para o tráfico perante a justiça paraense.

A ação ainda contou com o apoio dos policiais civis do Amazonas, através do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, que auxiliaram a missão na cidade de Manaus.   

Entenda o caso

Em junho de 2018, foi deflagrada no município de Óbidos a chamada “Operação Festa do Arromba”, onde na ocasião diversos mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Porém o casal Edmilson e Daiane, segundo a polícia os principais fornecedores de droga na cidade de Óbidos, não foram capturados e permanecia foragido.

Após ser realizado trabalho investigativo pela Depol de Óbidos, descobriu-se que o casal estava na cidade de Manaus-AM.  Diante disso, foi realizada uma operação conjunta entre a PC/ PA e PC/AM e no dia 12/03/2019, o carro do casal foi interceptado no Bairro Riacho Doce. Agora Edmilson e Daiane permaneciam detidos na Central de Triagem Masculina - CTMS e Centro de Recuperação Feminino - CRF.

Vale ressaltar que essa foi a ultima operação realizada pelo delegado titular de Óbidos Dr. Felipe Rocha de Moura, que esta sendo transferido para a cidade de Altamira.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp