15/06/2018 às 08h31min - Atualizada em 15/06/2018 às 08h31min

Óbidos amanhasse sob uma grande operação policial com apoio 12° RISP Santarém denominada “Festa do Arromba”

A operação é para desvencilhar uma organizada quadrilha que atua no município, entre os crimes praticado está o tráfico de drogas. São 14 mandados de prisão preventiva e 09 mandados de busca e apreensão.

Informações - Delegado PC Dr. Thiago Mendes
Por: Elton Pereira
Foto: Elton Perreira
ÓBIDOS – A cidade ainda estava com pouca movimentação nas quando, viaturas de polícia com bastante efetivo seguiam em direção diversas, estava começando nesta manhã de sexta-feira (15) a operação “Festa do Arromba”.

Então nesta manhã, foi deflagrada, na cidade de Óbidos, a Operação denominada "Festa de Arromba", que objetivou combater o tráfico de entorpecentes e desmantelar uma associação criminosa extensa e bem organizada que agia em toda a região oeste do Pará.
As informações foi repassada pelo delegado de Polícia Thiago Mendes ao nosso reporte Elton Pereira, e tem o paio total do comando de Santarém onde a operação também está acontecendo.

A operação foi executada sob o comando da Superintendência da 12°RISP, para dar cumprimento à 14 mandados de prisão preventiva e 09 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Óbidos e Santarém, e contou com a participação de 29 policiais civis desta Superintendência. "O combate ao tráfico de drogas será sempre incansável! Além disso, será tratado sempre como uma prioridade para a nossa instituição”, enfatizou o delegado Thiago Mendes, titular da Delegacia de Óbidos, que coordenou as investigações e representou pelas medidas cautelares.

A operação ainda está em andamento os nome dos alvos não foram revelados mas o Portal estará apurando no decorre do dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp