14/04/2019 às 12h16min - Atualizada em 14/04/2019 às 12h16min

Neste domingo (14) último dia do Festival paraense na Arena da Amazônia, com transmissão ao vivo do Portal Obidense

As atrações da noite fica por conta de Wanderley Andrade, Amazan Beact além da imagem de Nossa Senhora de Nazaré vindo de Belém.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Jairo Rocha
MANAUS
– Portal Obidense está transmitindo ao vivo o Festival Paraense que está acontecendo na Arena da Amazônia, o primeiro dia do evento sábado (13) foi sucesso de público e web-telespectadores, com mais de 7 mil pessoas assistiram ao vivo e mais de 27 mil pessoas alcançada. A transmissão está sendo feita por Ney Ribeiro e Jairo Rocha, o evento está sendo organizado pela Monde on Eventos, os ingressos estão sendo vendido a preços populares no valor de R$ 8 reais. Na primeira noite como atração principal Pinduca o rei do carimbó, que já ganhou o título de cidadão amazonense, João Pulo o furacão do norte e um momento especial com apresentação do grupo de carimbó da melhor idade que colocaram o publico para dançar e quem não aguentou foi beber Cerpa.

CLICK AQUI – Assista a transmissão do sábado (13)




Neste domingo (14) último dia do eventos estaremos transmitindo ao vivo, na programação está Wanderley Andrade, Banda Amazon Beach e também um momento de fé, com a imagem da padroeira do povo paraense Nossa Senhora de Nazaré vindo diretamente de Belém do Pará, no local da praça de alimentação mais de 20 barracas oferecem ao público comidas típicas paraense e da Amazônia.

Bora lá hoje?

Os organizadores do evento, prometem que hoje será uma viagem, pelo cultura, musicalidade e religiosidade paraense, pois além das atrações músicas estará presente na Arena a imagem de Nossa senhora de Nazaré que veio diretamente de Belém.

Na transmissão os internautas aproveitaram para elogiar a iniciativa de um festival tipicamente paraense ser realizado em outro estado e também expressar o orgulho de ser paraense, aqueles que estavam assistindo de Manaus e que não sabiam do festiva prometeram que hoje estariam na Arena e os de fora do estado se surpreenderam com a grandiosidade da estrutura montada como se fosse um pedacinho do Pará.

Mais de 300 comentários feitos na hora da transmissão. Veja alguns comentário dos internautas que estavam assistindo a transmissão em todo o mundo.

Marcilene M Castro Dos Reis1:19:26 Muito obrigada Portal Obidense pela linda transmissão, você não imagina o quanto é importante em minha vida! 

Joelma Melo57:35 Só lembrando o meu Pará

Malú Hop32:07 Égua mano coisa boa música boa Pinduca lendário paraense

Luana Cantel1:39:23 Só acho que deveria ter Bis do Pinduca amanhã Pinduca x Wanderley Andrade

Patrícia Seixas . Sou de Óbidos, lembrei d quando dançava o carimbó nas festa juninas na escola, época boa...

Kza Serrão Águia . Saudade da minha terra desse rebolado paraense do cheiro da maniva no fogo, do Açai grossinho e o tacacá da tarde.

Erica Dessoy . Que lindo, estu amando me chamo Erica Dessoy, estou em Santa Catarina na cidade de Faxinal dos Guedes.... abralos.

Referson Roberto . Manda uma abraço pra Santarém.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp