11/04/2019 às 22h33min - Atualizada em 11/04/2019 às 22h33min

O obidense Idenilson Rodrigues é o cantor convidado do programa As Melhores do Povo deste sábado (13).

Sorteio de prêmios, muita música notícias e informações além da participação on-line dos web-telespectadores. O programa vai ao ar as 13:30 até as 15hs.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

MANAUS – Para quem conhece Idenilson Rodrigues sabe muito bem de seu talento, esse obidense estará sábado (13) no programa As Melhores do Povo que vai ao ar sempre ao vivo todos os sábados a partir das 13h30mn.

Idenilson reside em Manaus, e vive da música com shows regulares na capital do Amazonas, também é compositor. Ele vai falar um pouco de sua carreira, trajetória, cantar e tocar para os web-telespectadores que sempre interagem com o programa apresentado sempre ao vivo.


O programa tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.

Neste sábado teremos sorteio de uma caixa de cerveja de fabricação da Cerpa, oferta da DLX Conveniência mantenedora do Portal Obidense e também outros prêmios por isso fiquem atentos.
As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.

O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp