11/04/2019 às 16h01min - Atualizada em 11/04/2019 às 16h01min

Lotação total em mais uma edição do torneio do algodãozinho na comunidade do Arapucú.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Torneio de tradição do time de futebol Algodoazinho, realizado na comunidade do Arapucú, que tem a frente seu presidente Dodó, reuniu centenas de pessoas e dezenas de times de futebol, várias bandas se apresentaram como a Banda Brisa e Mistura Show de Óbidos, Pegada do Forró de Santarém. Ainda contou com uma atração à parte o sanfoneiro prodígio Riquelme de apenas 9 anos, o eventos foi realizado em sua sede própria no último sábado (06).

Gente bonita, feliz e animada marcaram mais uma edição do tradicional torneio do algodãozinho na comunidade do Arapucú comunidade do município de Óbidos no oeste do Pará.



Com mais de 3 mil reais em premiação no torneios os times de Óbidos e região compareceram em peso, e se divertiram bastante com as atrações do evento, além da equipe anfitriã, estiveram lá os papas prêmios Ponte Preta do Paraná de Baixo, Internacional do Uruari região do Lago Grande, Beira Rio de Curuá, Laranja Mecânica de Óbidos, Londrina do Cuecé, Mirim do Curumú, Campo Grande do Paraná, Grêmio do Araçá Branco município de Juruti-PA, Amigos do Brioco de Óbidos, Costa Fronteira da Trindade entre outros.

A festa iniciou ao meio dia do sábado (06) com a dupla Adílio Cione e Zaquel Magalhães, logo em seguida tivemos banda Brisa Show, Pegada do Forró de Santarém que trouxe o talento do jovem Riquelme de apenas 9 anos de idade mais que é dono de um talento incrível para tocar sanfona. A ultima atração da noite foi a banda Mistura Show de Óbidos que junto com um lindo Sol abrilhantou a manhã do domingo (07) com muita animação.

A todos que colaboraram direta ou indiretamente para realização de mais um torneio do Algodãozinho fica os agradecimentos de Dodo (presidente da festa) e família.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp