29/02/2016 às 11h24min - Atualizada em 29/02/2016 às 11h24min

OAB subseção de Óbidos empossa nova diretoria

A cerimônia aconteceu no último sábado (27) e contou com a presença do presidente da OAB Pará o Dr. Alberto Antônio Campos

Por: Elton Pereira
Por: Elton Pereira

ÓBIDOS – O evento teve uma pequena alteração do local que seria a Casa da Cultura, mas a cerimônia foi realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Óbidos e contou com a presença de autoridades como Alberto Antônio Campos presidente da OAB Pará.

Na oportunidade Salles Cardoso até então presidente da subseção Óbidos fez seu pronunciamento agradecendo todo o apoio recebido pelos demais que sempre acreditaram no seu trabalho frente a entidade, para o doutor Salles, o sentimento que fica ao estar deixando o cargo como presidente do órgão é de dever cumprido, foram pouco mais de 2 anos presidindo a subseção da OAB em Óbidos no então alguns avanços já foram possíveis de se observar.

Quem deverá permanecer à frente do órgão é Antônio Edson de Oliveira Marinho Junior, ele que já fazia parte da primeira gestão presidida por Salles Cardoso, assumindo o cargo  de secretário geral, agora como presidente da OAB em Óbidos, doutor Edson terá 3 anos para trabalhar e buscar vencer os desafios que certamente aparecerão, em suas palavras, ele fez uma citação tida como importante pelos demais membros, chamando de jovem subseção porém promissora   o que dá a percepção da importância do órgão para a sociedade.

O presidente da OAB Pará doutor Alberto Campos, elogiou os trabalhos desenvolvidos pela subseção da OAB no município que assim como as demais 23 subseções espalhadas pelo Pará, tem lutados pelos ideais da sociedade e principalmente pela justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp