25/02/2016 às 09h25min - Atualizada em 25/02/2016 às 09h25min

Nivaldo Medeiros reúne parentes e amigos para comemorar seus 50 anos de idade.

O Obidense Nivaldo, tem em seu perfil uma liderança natural e como educador contribui com seu trabalho na formação de crianças e jovens, valeu apena a comemoração.

Da Redação
Foto: Adilson Moraes

ÓBIDOS – Na noite de terça-feira (23/02), Nivaldo Medeiros, esposo de Lucélia Medeiros e Pai de Luani Medeiros, comemorou seus 50 anos de idade junto a familiares e amigos, dos quais destacam-se alguns de seus amigos de infância que puderam estar presentes e se descontraíram lembrando das travessuras que aprontavam quando jovens, tempos de escola, festas, futebol, etc.

Nivaldo, Formado em Geografia pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) e Licenciatura Integrada em História e Geografia pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), com especialização em Metodologia do Ensino

de Geografia pela UNIASSELVI, trabalha atualmente como Professor de Geografia em Escolas de Comunidades Rurais do nosso Município, mentor e membro da “Caminhada Uma Demonstração de Fé”, a qual este ano vai para sua terceira edição, mostra que aos seus 50 anos de idade ainda tem pique para jogar um bom futebol e, principalmente ter folego para aguentar três dias caminhando.

Foi servido um delicioso jantar com um cardápio bem regional como Maniçoba, Pato no Tucupi, entre outros, para todos os presentes. A música ficou por conta de duas revelações entre os músicos de Óbidos, Dinho Viana e Zeca Lira

A Equipe do Portal Obidense deseja que este ano lhe traga mais realizações, mais sabedoria, mais esperança e mais amor... Que essa data se repita por muitos anos e que estes sejam preenchidos de felicidade, amor e paz. Feliz aniversário!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp