09/02/2019 às 11h56min - Atualizada em 09/02/2019 às 11h56min

A primeira noite do evento “Comida de Rua” foi bastante animado. O evento continua neste sábado (09)

Muitas pessoas que assistiram pelo Portal Obidense, que transmitiu ao vivo prometeram está presente neste sábado (09). O Comida de Rua tem seu encerramento domingo (10)

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Ed Blair
MANAUS – O evento denominado “Comida de Rua” teve seu primeiro dia na sexta-feira (08), recebeu muitas pessoas que aproveitaram a estrutura do evento e prometeram voltar neste sábado. No Palco apresentação de cantores de Manaus e nos demais espaços, muito serviço com a culinária do norte, parque de diversão, barbearia e outros.

Entre os vários artistas que se apresentaram ao público da zona leste de Manaus, estavam Fofinho do Arrocha e Jardel Santos que fechou a noite anunciando neste sábado Wanderley Andrade, o Detento Apaixonado e Traficante do Amor.

O Comida de Rua tem sua continuidade neste sábado 09 e domingo dia 10, com grandes apresentações, inclusive o cantor paraense Wanderley Andrade.


Evento se torna conhecido fora de Manaus

Muitas pessoas de várias cidade do Brasil acompanharam a festa, a movimentação e as apresentações dos cantores, através da transmissão do Portal Obidense, que sempre divulga eventos culturais. Com imagens de Ney Ribeiro e apresentação de Jairo Rocha “O Inreverente” os Web´s Telespectadores poderam sentir um pouquinho do clima alegre e familiar do evento.

Pessoas de várias cidades mandaram mensagem ao Portal agradecendo e elogiando o trabalho da dupla de Manaus, assim como já acontece em Óbidos. Mais de 20 mil visualizações em menos de 24hs e quase 7 mil pessoas que assistiram a transmissão ao vivo.


CLICK AQUI – Para assistir a transmissão

Lembramos para serem notificado das transmissões do Portal precisa seguir a página CLICK AQUI.

Jairo Rocha e Ney Ribeiro, prometem fazer o melhor na transmissão deste sábado (09). Que terá chamadas sempre ao vivo de vários pontos do local do eventos e em definitivo a partir das 23h:40m com o Show do Rei do Brega Pop.

Nos 3 dias toda família poderá participar pois não será cobrado ingresso, além de muita comida, um super parque de diversão para a criançada e um mix de produtos e serviços.

O Portal Obidense, agradece a todos os parceiros, seguidores e internaltas pelo apoio, compartilhamento e interação em nossas trasmissões. 

Serviço do Portal
Evento? “Comida de Rua”
Quando? Dias 08,09 e 10 de fevereiro
Horas? A partir das 18h
Onde? Shopping Phellipe Daou, na zona leste de Manaus
Ingressos? Entrada gratuita
Informações? (92) 99112-8510
Fora de Manaus? Acompanhe Transmissão ao vivo – Portal Obidense – Ney Silva


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp