28/01/2019 às 11h50min - Atualizada em 28/01/2019 às 11h50min

Bloco Serra da Escama faz a festa em mais um domingo de Pré-carnaval

Por: Elton Pereire
Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS - Desde o último dia 13 de janeiro, durante todos os domingos que antecedem os dias oficiais de “Carnapauxis” em Óbidos que são realizados em parcerias entre os próprios blocos os tradicionais arrastões de pré-carnaval, que nada mas são que um momento de preparação para os 7 dias de folia oficiais que vem pela frente e acontecerá de 25 de fevereiro a 05 de Março, com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense.

No último domingo (27) foi a vez do bloco “Serra da Escama” fazer seu arrastão de pré-Carnaval, e com um diferencial, pela primeira vez um bloco de carnaval sairia do bairro Bela Vista rumo a praça da cultura, e deu muito certo a comunidade compareceu e o que podemos acompanhar nas ruas foi um ambiente repleto de foliões munidos apenas de alegria, maisena na mão e muita vontade e pique para brincar de carnaval.

Transmissão ao vivo.
O Portal Obidense vem divulgando o carnaval de Óbidos a vários anos e todos os Pré-Canavais deste ano de 2019 vem sendo transmitido ao vivo. Para assistir CLICK AQUI

Ao chegar na praça da cultura a festa continuou até as 23horas, e as imagens da praça da cultura tomada de foliões nos mostra que em terra de obidense carnaval é levado a serio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp