26/01/2019 às 14h49min - Atualizada em 26/01/2019 às 14h49min

Em Óbidos foi realizado na sexta-feira (25) no Clube do Mariano o 1° carnaval exclusivo para crianças.

A intenção do bloco é propagar o eventos a cada ano, para que as famílias possam ter um lugar para levar seus filhos. Este ano pouca gente compareceu, o evento seguira no próximo ano.

Por: Hayme Amorim
Foto: Vanessa Ribeiro
ÓBIDOS – Pela primeira vez o Bloco Mirim Unidos do Umarizal realiza um carnaval especialmente para as crianças, o bloco que pertence a liga dos blocos oficiais de Óbidos inovou, pois os organizadores acreditam que o público infantil merecem um evento somente para eles, principalmente na cidade onde o carnaval é patrimônio cultural e precisa ser repassado as novas gerações.

Além de buscar recursos para que o bloco possa fazer bonito em seu desfile nos dias oficiais do Carnapauxis.
Em Óbidos o clima de festa continua e para o bloco Mirim o carnaval não é somente para gente grande, pois tem foliões de todas as idades.

Porém os pequeninos tiveram a oportunidade de se divertirem muito na sexta-feira (25) no Mariano. Teve muitas brincadeiras, pula-pula, doces, guloseimas e muita música com os cantores, Marcos Clei e Gisele que fizeram a criançada "tirar o pé do chão" no carnaval exclusivo para elas.

Como foi a primeira experiência, realizado pela primeira vez a população obidense não compareceu como deveria, ou até mesmo não acreditaram no projeto, mas o carnaval das crianças foi realizado e ano que vem com muito mais divulgação e organização, muitas pessoas irão abraçar a ideia e no passar dos anos poderá virar tradição e entrar no calendário do carnaval.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp