19/01/2019 às 14h41min - Atualizada em 19/01/2019 às 14h41min

Foi transferido para o dia 25 de janeiro o Carnaval para as crianças que aconteceria hoje na sede do Mariano.

O motivo foi devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Óbidos desde da manhã deste sábado.

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Erique Figueiredo - Travessa Liberdade, bairro de Fátima em Óbidos.
ÓBDOS – Em nota enviada ao Portal Obidense a coordenação do Bloco Mirim decidiu transferir o carnaval das crianças que aconteceria hoje (19) no Marino para o dia 25 de janeiro. Veja a nota a seguir

A coordenação do Bloco Mirim Unidos do Umarizal, vem a público informar que, em razão da forte chuva que caiu sobre a cidade de Óbidos desde as primeiras horas da manhã desse sábado (19), o evento denominado 1° Carnaval Só para Crianças foi TRANSFERIDO para o dia 25 de janeiro de 2019 (sexta-feira), com início previsto para às 18h.


O mau tempo impediu o transporte e montagem das estruturas que fariam parte da praça de alimentação, área de brinquedos e palco de apresentações, ocasionando assim, a mudança na data de realização do evento.

A coordenação informa ainda que, os compradores de mesas terão os seus ingressos validados na próxima data, com direito a brindes conforme foi anunciado.

O Bloco Mirim agradece a compreensão de todos e espera contar com a participação da população no dia 25 de janeiro na sede do Clube Mariano, oportunidade em que faremos uma grande festa carnavalesca para nossas crianças.
 
Atenciosamente,
 
Coordenação do Bloco Mirim Unidos do Umarizal


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp