14/01/2019 às 11h27min - Atualizada em 14/01/2019 às 11h27min

Em Manaus, o tradicional Carnapauxis da J Sena será dia 10 de fevereiro a partir das 14hs

Bem movimentado, terá atrações de Óbidos e Manaus com Dedê dos Teclados e Marlene Show e Joyce Reis e Jefinho, como convidado especial Edilson Santana da Banda Amazon Beach

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira
MANAUS – Obidenses que se preparam para viajar a Óbidos onde viverão 7 dias de pura folia no maior carnaval de rua da Amazônia o Carnapauxis, aguardam dois eventos que irão acontecer dia 10 de fevereiro na Oficina J Sena e dia 17 no Centro Recreativo Paraense – Amazon Beach em Manaus.

O Carnapauxis dos Amigos da Oficina J Sena, já é tradicional onde reuni filhos e amigos de Óbidos na capital do Amazonas, está marcado para o dia 10 de fevereiro com início às 14hs.

Falamos com o Jonilson Sena idealizador do evento que disse: "Estou apreensivo, pois muitos amigos já estão me ligando para saber de alguns detalhes, pois estarão vindo, trazendo a família e amigos, o Carnapauxis da J Sena, quando iniciou era apenas para amigos, onde reuníamos com a intenção de perpetuar a cultura do carnaval de Óbidos, mas agora atingiu uma proporção tão grande que vamos precisar fechar a rua, o local já não comporta todo mundo”.
 

No local terá comidas típicas do Pará, como tacacá, linguiça caseira de Óbidos, galinha caipira, maniçoba entre outros, também já está a venda o Abadá dos Amigos da J Sena, para adquirir é só entrar em contato com o mesmo no telefone abaixo.

As atrações será Dedê e Marlene Show que vem de Óbidos para fazer o carnaval em Manaus e Joyce Reis, além de convidados.

Transmissão ao vivo
A equie de Manaus do Portal Obidense e TV Versátil estão trasnmitindo ao vivo todas as emoções do Carnapauxis da J Sena a partir das 14hs

O que vai ser? CarnaPauxis da J Sena
Quando? Dia 10 de fevereiro a partir das 14hs
Atrações: Dedê e Marlenhe Show e Joyce Reis e Jefinho
Onde? Oficina J. Sena – Rua Rio Jordão – N. S. das Fátima 1 Cidade Nova – próximo a Bola do Núcleo 23
Quero mais informações: ligue (93) 9.9182-1786


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp