13/01/2019 às 16h08min - Atualizada em 13/01/2019 às 16h08min

O programa As Melhores do Povo, desta segunda terá como convidado especial Agnaldo do Samba, Whshonton Are e Wanderley Brandão

Com muita música e notícias de Óbidos e Oeste do Pará o programa vai ao ar sempre ao vivo as 19:30hs

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – O programa “As Melhores do Povo” desta segunda-feira (17) receberá como convidados especial o Cantor e Compositor Agnaldo do Samba. Agnaldo, Whshonton Are e Wanderley moram em Manaus e estão participando do CD de Marchinhas de Carnaval da banda do Jaraqui e irão falar um pouco de seu trabalho e o que fazem atualmente.

O programa também terá muitas informações jornalística com matérias publicada no Portal Obidense, política, religião, educação meio ambiente e cultural. Também estaremos abordando vários assuntos sobre a comunidade obidense em Manaus, imperdível.

Sorteio – compartilhe e ganhe
O Programa irá fazer sorteio de 01 Tênis da Marca Nike da Visual do Pé, uma bateria de Automóvel da Batista Auto Peças e uma camisa lembrança da festa paraense na Arena.

O Programa
As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo de Walmir Ferreira e Renato Brandão, todas as segundas-feiras das 20hs as 21:30hs pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense.
Assista ao vivo pelo Facebook
Facebook – Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Solicite participar do grupo.
Facebook – TV Versátil News - Solicite participar do grupo
Facebook – Walmir Ferreira - Solicitação de amizade limitada.
 
O programa tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.
As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.

Contato
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp