10/01/2019 às 08h49min - Atualizada em 10/01/2019 às 08h49min

Blocos oficiais de Óbidos se unem para a realização do pré-carnaval, já confirmaram: Vai ou Raxa, Mirim, Serra da Escama, Xupa Osso, Unidos do Morro e Virgens

Somente o Bloco Águia Negra não confirmou o arrastão para praça da Cultura, logo mais as 10hs os presidentes dos blocos recebem a impressa para uma entrevista coletiva.

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS – Praticamente o pré-carnaval obidenses está confirmado, após reunião dos presidentes dos blocos realizada ontem quarta-feira (09) onde definiram que, Vai ou Raxa, Mirim, Serra da Escama, Xupa Osso, Unidos do Morro e Virgens farão o arrastão do pré-carnaval obidenses para manter viva a cultura do melhor carnaval de rua da Amazônia.

Pai da Pinga

Representantes do Bloco Pai da Pinga, também participaram da reunião onde o mesmo continuará alegrando e arrastando multidões nas segundas-feiras até dia 25 de fevereiro.

Apesar de inúmeras tentativas de falarmos com o presidente do Águia Antonilson (Totó do Águia) pois, foi o único bloco que não confirmou o arrastão para a praça da cultura, porém até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. Mas tudo indica que o rei das ruas irá fazer seu evento e finalizar no Vila Nova, e com muitas surpresas estruturais.
Então todos os blocos terão suas saídas programadas no dia determinado de cada um fazendo seu arrastão em direção à Praça de cultura para a alegria do povo que brinca o carnaval na paz e harmonia.

Se liga na Agenda do Pré-carnaval

- Pai da Pinga todas as segundas.
- Bloco Vai ou Raxa 13/01
- Mirim Unidos do Umarizal 20/01
- Serra da Escama 27/01
- Bloco Águia Negra – 03/02 – Bloco poderá fechar no Vila Nova
- Xupa Osso 10/02,
- Unidos do Morro 17/02
- Bloco das Virgens 24/02


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp