09/01/2019 às 08h34min - Atualizada em 09/01/2019 às 08h34min

Bloco Serra da Escama confirma e anuncia arrastão no Pré-Carnapauxis, e faz ação em prol do bloco.

O bloca sairá no dia 27 de janeiro do Empório da Família bairro Bela Vista, percorrerá várias ruas da cidade até a praça da Cultura. Banda e trio a diretoria do bloco irá decidir em uma reunião que acontece hoje (09)

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS – A Associação Carnavalesca Serra da Escama, anunciou que irá fazer seu tradicional arrastão do Pré-Carnaval e que a festa será bonita na Praça da Cultura o fobodromo. Além do arrastão o bloco ofereço a todos os foliões uma rifa com valores quase que irrisório de apenas 2 reais com mais de 10 prêmios.

O Serra que tem o enredo “Vim te alegrar” não poderia ficar de fora, e disse que na verdade nunca dicerram que não iriam fazer o arrastão pois é tradição, principalmente este ano que o bloco da Prainha comemora 20 anos de história.

O Bloco já anunciou sua música de 2019 e já está vendendo seus abadas. Em conversa com a presidente do Bloco Val Batista, que nos disse: “Este ano vamos fazer diferente e muitas novidades vem porai, vamos sair do bairro Bela Vista, isso porque o bloco vai trabalhar a inclusão dos bairros”. segunda ela muitas novidades vem porai.

Qualquer pessoa poderá comprar a rifa, abadá ou CD, independente onde esteja cidade ou estado é só entrar em contato pelo telefone (92) 99145-4794.
O CD o valor do investimento de R$ 10,00 o abadá R$ 25,00 e a rifa por apenas 2 reais, sorteio dia 27 (dia que o bloco Serra da Escama estará fazendo seu pré) antes da saída do bloco no Empório da Família.

Prêmios:
1- Caixinha de cerveja
1- Caixa de chocolate.
1- Toalha de banho.
1- Abada 2019
1-Cd do CARNAPAUXIS 2019
1- Colônia
1- Caixinha de cerveja.
1- Corte de cabelo (salão Marcyos Cabeleireiro)
1- Caixinha de cerveja
1- Máscara de carnaval
1- Caixinha de cerveja.

CLICK AQUI e veja o novo Abadá do Serra
CLICK AQUI ouça e baixe a música do Serra 2019

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp