26/11/2018 às 14h26min - Atualizada em 26/11/2018 às 14h26min

Hoje, segunda-feira (26) excepcionalmente não apresentaremos o programa “As Melhores do Povo”

Voltaremos com a apresentação normal na próxima segunda-feira dia (03/12) onde nosso convidado especial será o cantor Obidense Pedro Borges.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Programa As Melhores do Povo
MANAUS – O Programa “As Melhores do Povo” que vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 20hs, excepcionalmente não será apresentada nesta segunda (26) por motivo de saúde de um de seus apresentadores.

Porém, com ajuda de Deus, já está confirmado para o programa que será exibido dia 03/12 como convidado especial o Cantor Obidense Pedro Borges, bastante conhecido no meio artístico em Óbidos e Manaus. Ele que participou de várias bandas incluindo os Embaixadores.

Os sorteios de prêmios continuarão, onde os web´s telespectadores ganham se divertindo e compartilhando a nossa transmissão ao vivo. Temos uma linda joia, limpeza dentária, bateria zero para carro, churrasqueira inox, sapatos, camisas e muitos outros prêmios.

O programa tem a parceria com a TV Versátil titular na transmissão do Carnpauxis 2019 para o mundo. Quem viver muitas emoções fiquem conectados no Portal Obidense e TV Versátil uma parceria para seu entretenimento.

Para participar do programa, doar prêmios, ou ser um de nossos mantenedores, liga ou passe um Whatzap (92) 9 9112-4378.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp