26/10/2018 às 16h01min - Atualizada em 26/10/2018 às 16h01min

Polícia Civil e Militar, monta mega operação na busca dos assassinos do comerciante Edivan Teixeira dos Santos. Já encontraram provas

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Civil
ORIXIMINÁ – As polícias civil e militar de Oriximiná, estão em diligências na busca dos assassinos do comerciante Edivan Teixeira dos Santos, segundo informações de fonte de dentro da polícia existe suspeita que a ordem de exultar o comerciante partiu de dentro do presídio.

A vítima foi acusada de estar denunciando as ações de algumas bocas de fumo que atuam no bairro, isso irritou os bandidos do tráfico que decidiram eliminar o suposto denunciador, e a ordem foi dada para eliminar o comerciante, essas informações a polícia não confirma, mas também não desmente.

CLICK AQUI - Veja materia do assasinato

A polícia tem várias informações que não podem informar para não atrapalhar nas investigações, mas segundo fontes a vítima também estava atrapalhando a ação de uma mulher que atua no tráfico, mas que não teve a identidade revelada pela polícia, o comerciante já vinha recebendo ameaça de morte, vivia dentro de seu comercio trancado por grades e cadeados, os bandidos atiraram de foram, chamaram ele pelo nome, ao ir atender recebeu incialmente 3 tiros.

No final da manhã desta sexta-feira (26) os homens da inteligência da Civil e Militar chegaram na residência que os dois
assassinos alugaram, onde planejaram a morte do comerciante, lá os polícias encontraram documento da moto, sandália e a roupa usada por um dos suspeitos o que conduzia a   moto Fan preta, porém, não estavam mais no local.
O nome do principal suspeito é Welington Ferreira Dos Santos, segundo informações, faz apenas um mês que ele saiu do presido onde cumpria pena por tráfico de drogas e outro delitos. A polícia garante sigilo total. Telefone da Polícia Civil - 99165-2351; polícia militar - 99202-3105; 3544-2600.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp