26/10/2018 às 09h49min - Atualizada em 26/10/2018 às 09h49min

Polícia procura suspeito de matar comerciante no bairro da Cidade Nova em Oriximiná

Após investigação polícia divulgou nome e foto do suspeito, trata-se de Welington Ferreira do Nascimento

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Na tarde de sexta-feira (25) por volta das 15hs, um comerciante identificado por: Edivan Teixeira dos Santos, foi executado dentro de seu comercio no bairro da Cidade Nova em Oriximiná, cidade do oeste paraense.

A dupla chegou no comercio e atirou na vítima a queima roupa, no total foram 6 tiros disparados, sendo que 3 acertaram seu Edvan, que não teve chance de se defender morreu na hora.


Os executores estavam em uma moto Fan de cor preta, placa fria, o que demostra que já estavam preparados para cometer o crime.

A polícia civil e militar, foram acionadas de imediato por moradores, que deram as primeiras informações, sobre o assassinato.
 
Na fuga a dupla assassina, foram filmados por câmeras de segurança, o que ajudou nas investigações e a chegar a um dos suspeitos.

Ainda no final da noite de sexta-feira, a Polícia Civil de Oriximiná divulgou o nome e a foto do suspeito de ter matado o Sr. Edivan Teixeira dos Santos.
Trata-se de Welington Ferreira do Nascimento (foto), a polícia pede a colaboração da população para que forneça informações que levem à captura do suspeito, garantido que o nome de quem informar terá absoluto sigilo.

O atirador, que foi identificado como Welington é o carona do vídeo. O condutor da motocicleta ainda não foi identificado. A polícia garante sigilo total. Telefone da Polícia Civil - 99165-2351; polícia militar - 99202-3105; 3544-2600.

No momento da retirada do corpo do comerciante de sua residência, um cenário triste, da população, sem saber o que realmente aconteceu para tanta brutalidade, a insegurança cada vês mais toma conta das cidades do interior do Pará.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp