13/10/2018 às 18h58min - Atualizada em 13/10/2018 às 18h58min

Polícia Civil de Óbidos, no oeste do Pará, deflagrou na manhã de sexta-feira (12), a ‘Operação Kairos’.

A operação cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito do assassinato de um homem no dia 30 de setembro, no bairro São Francisco, próximo ao bar Dama da Noite.

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - O suspeito identificado por Romarlisson Amarante de Souza, conhecido pelo apelido “Fifito”, de 25 anos de idade, teria matado Denilson de Almeida Freitas, com agressões praticadas com um pedaço de madeira na cabeça.
 
De acordo com a PC, a prisão de Romarlisson não foi feita na época do crime, uma vez que o mandado de prisão foi expedido durante o período de vedação eleitoral (cinco dias antes até 48 horas depois das eleições). A equipe da Civil ficou, então, monitorando o suspeito até esta sexta-feira (12), quando foi preso em sua residência, no bairro São Francisco.

CLICK AQUI - Entenda o caso
 
Romarlisson disse à Polícia que teria matado a vítima por causa de um terçado, que ela não queria devolver, Romarlisson ainda chegou a se apresentar na delegacia após o flagrante com seu advogado na época o Portal Obidense com exclusividade ainda conseguiu falar com o acusado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp