01/10/2018 às 21h44min - Atualizada em 01/10/2018 às 21h44min

Acusado de cometer homicídio em Óbidos se apresenta a polícia acompanhado de seu advogado.

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Romarlisson Amarante de Souza de 25 anos natural da cidade de Óbidos se apresentou no começo da noite na delegacia de polícia civil acompanhado de seu advogado, ele estava sendo procurado pelas policias após se envolver em uma briga com o amigo que terminou em fatalidade.

Segundo Romarlisson ele e a vitima estariam caminhando juntos em uma rua pelo bairro do São Francisco, indo em direção a um bar, onde iriam trocar um facão por uma garrafa de bebida, foi quando a vítima conhecida como “Chapeu” teria partido para cima de Romarlisson com o facão, para se defender Romarlisson teria pego um pedaço de madeira, e agindo por extinto de sobrevivência acabou acertando a cabeça da vitima.


Desesperado e sem saber o que fazer Romarlisson ainda pediu que sua genitora chamasse a ambulância para socorrer a vitima, mais já era tarde. Passado o flagrante Romarlisson se apresentou na delegacia juntamente com seu patrono Dr. Lucio Carneiro, ele contou a nossa equipe do Portal Obidense com exclusividade como tudo teria ocorrido.  A pedido do advogado não mostramos o rosto do acusado que irá responder em liberdade.

Veja a entrevista.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp