13/10/2018 às 14h52min - Atualizada em 13/10/2018 às 14h52min

Tudo certo para o Festival do Piracui neste domingo (14) no Bar dos Obidenses. Várias pessoas já confirmaram presença.

O evento começa às 11hs, além de várias iguarias da farofa de peixe, terá linguiça caseira de Óbidos e cerveja paraense Tijuca.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira
MANAUS - Neste domingo (14) acontece em Manaus o Festival do Piracui, no Bar dos Obidenses que fica na rua Buritizal N 01, bairro Terra Nova II Próximo ao Campo do Manoa em Manaus Am.

O espaço que é bem simples e familiar já estará aguardando os paraenses e amigos, a partir das 11hs da manhã, servindo linguiças caseira de Óbidos, farofa de piracui e bolinhos.

Atração de Óbidos

Para quem estava com saudade, a dupla obidense Dedê do Teclado e Marlene Show vem diretamente de Óbidos para se apresentarem no festival do Piracui, será a única apresentação da dupla que são os líderes da banda Brisa Show de muito sucesso em Óbidos e região oeste do Pará. A dupla irá se apresentar a partir das 15hs.

Onde fica o bar dos Obidense
O Bar dos Obidenses fica logo depois do campo do Manoa indo para o bairro Terra Nova, na Rua Buritizal N 01. Telefone para contatos 
9 9604-4929

O Portal Obidense, estará presente para fazer o registro e também participar de mais um evento cultura realizado por obidenses que residem em Manaus.

As Melhores do Povo
A dupla Dedê dos Teclados e Marlene Show estarão no programa as Melhores do Povo que vai ao ar todas as segundas-feira, pelas redes sociais do Portal Obidense e TV Versátil e Rádio Web e Portal Obidense, sempre ao vivo mostrando seu novo trabalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp