09/10/2018 às 11h43min - Atualizada em 09/10/2018 às 11h43min

Em Manaus o Bar dos Obidenses, promove neste domingo (14) o Festival do Piracui

O evento contará com o retorno de Dedê dos teclados e Marlene Show em Apresentação única em Manaus.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Portal Obidense - Arquivo
MANAUS – Para o bom obidense que reside em Manaus, o próximo final de semana, o bar dos Obidenses promoverá o Festival do Piracuí. Segundo o proprietário Ailson Souza o produto vem direto de Óbidos, onde será transformado em bolinhos, omeletes e a tão famosa farofa, que serão comercializadas no dia a preço popular.

Atração de Óbidos
Para quem estava com saudade, a dupla obidense Dedê do Teclado e Marlene Show vem diretamente de Óbidos para se apresentarem no festival do Piracui, será a única apresentação da dupla líder da banda Brisa Show de muito sucesso em Óbidos e região oeste do Pará.

Após muitos debates sobre política onde a comunidade obidense estava envolvida e a ressaca do Aniversário de Óbidos na Arena da Amazônia, rever os amigos saborear a culinária como a gostosa farofa de piracui neste domingo (14) será uma boa pedida para a comunidade paraense.

Onde fica o bar dos Obidense

O Bar dos Obidenses fica logo depois do campo do Manoa indo para o bairro Terra Nova, na Rua Buritizal N 01, bairro Terra Nova II Próximo ao Campo do Manoa- Manaus Am. Telefone para contatos - 9 9604-4929.

O evento tem início a partir das 11hs onde já estarão oferecendo as iguarias de piracui, o som ao vivo iniciará a partir das 15hs com Dedê e Marlene Show, não tem cobrança de ingresso e cerveja gelada.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp