03/10/2018 às 12h20min - Atualizada em 03/10/2018 às 12h20min

O programa As Melhores do Povo, fará sabatina com o candidato a deputado estadual Stone Machado

Excepcionalmente será exibido nesta quarta-feira (03) as 19h:30mn. O programa será em dois blocos, nesta quarta e sexta-feira (05)

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Arte: Nildo Rocha
MANAUS – O programa As Melhores do Povo que será apresentado excepcionalmente nesta quarta-feira (03) aproveitará o momento político para fazer uma sabatina ao candidato a deputado estadual Stones Machado, nossa responsabilidade com a colônia Obidense e também com centenas de paraenses e milhares de amazonenses onde o candidato responderá as perguntas de uma equipe convidsdsa do programa e dos Web´s Internaltas.

Terceiro setor e Zona Franca

O programa será em dois blocos, o primeiro nesta quarta e o outro na sexta-feira (05). Hoje Stone Machado responderá as perguntas sobre dois importantes assuntos: Terceiro Setor e Zonas Franca, exatamente as duas grandes áreas de geração de emprego e renda.

Você pode perguntar
Stone responderá perguntas dos apresentadores do programa e também dos, web´s-telespectadores, falará de sua vida, sua saída de Óbidos em busca de trabalho, e estudo, falará de sua trajetória como empresário e também como militante político, ele que é vice-presidente do PDT no Amazonas.

Programa Musical
Também teremos a participação do nosso músico titular do Programa Wanderley Brandão, que tocará o melhor da MPB. Estaremos abordando vários assuntos sobre a comunidade obidense em Manaus, imperdível, noticia de Óbidos e região e a festa paraense na Arena da Amazônia

Sorteio – compartilhe e ganhe
O Programa irá fazer sorteio de 1 caixa de Cerveja Tijuca, Sapato da Visual do Pé e uma troca de Óleo da Oficina J Sena e uma camisa lembrança da Festa Paraense na Arena.

A premiação é um oferecimento da Loja DLX Conveniência do amigo Francisvaldo Araújo, que fica na AV: Camapuã em frente a empresa de ônibus União Cascavel   

O Programa
As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo de Walmir Ferreira e Renato Brandão, todas as segundas-feiras das 20hs as 21:30hs pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense.

Assista ao vivo pelo Facebook

Facebook – Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Solicite participar do grupo.
Facebook – TV Versátil News - Solicite participar do grupo
Facebook – Walmir Ferreira - Solicitação de amizade limitada.
 
O programa tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.
As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.
Contato
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp