01/10/2018 às 13h51min - Atualizada em 01/10/2018 às 13h51min

Vila União do Curumú, realizou XXIX edição do Festival do Tucunaré.

A jovem Maria Eduarda Viana Aras de 16 anos de idade ficou com o título de rainha, com a fantasia denominada “Esplendor do Curumú” confeccionada pelo Artista Márcio Ferreira.

Por: Elton Pereira
Fotos: Marcelo Henriqu, Mulato e Elton Pereira
ÓBIDOS - Um dos eventos culturais mais esperados pela comunidade obidense e região é o festival do tucunaré, que pela 29ª edição foi realizado nas praias de areia branca e águas escuras da Vila União do Curumú localizada no município de Óbidos no oeste do Pará.

O ambiente é de extrema beleza e convida meio que sem querer qualquer pessoa para a pratica de um banho gostoso, e foi assim, debaixo de sol forte que centenas de pessoas tomaram conta das praias, alegria, risos e muita gente bonita na 29ª edição do Festival na comunidade do Curumú.

O evento é realizado pelos próprios comunitários e contou com o apoio da policia militar, prefeitura municipal de Óbidos através da Secretária Municipal de Saúde e vários outros parceiros, três dias de eventos (28,29 e 30), que terminou com o desfile das candidatas a rainha do festival, ao todo 4 moças estiveram concorrendo, e quem ficou com o titulo foi a jovem “Maria Eduarda Viana Aras” de 16 anos de idade, com a fantasia denominada “esplendor do Curumú” confeccionada pelo Artista Márcio Ferreira.

Veja todas as fotos do Festival CLICANDO AQUI

Em nome da equipe do portal obidense fica os agradecimentos aos parceiros: Tatá Rei do Frango, Açougue do Mano Velho “Railson”, Cyber Filizola “Aldrin, Canto da Bacaba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp