20/09/2018 às 15h54min - Atualizada em 20/09/2018 às 15h54min

Em Oriximiná, homem é morto a tiros na frente de sua residência.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ - Um crime aconteceu no Beco da Martop no bairro do Penta na noite de quarta-feira 19. A vítima identificada como sendo Ezequiel Souza e Souza, foi alvejado com três tiros à queima roupa em frente à sua residência.

Segundo o depoimento da esposa da vítima, Ezequiel foi acordado por outro indivíduo que bateu na porta pedindo papel para fazer um cigarro e que a vítima respondeu que já estava dormindo e que só teria o caderno de sua filha! O rapaz insistiu chamando o Izequiel para ir até a frente da casa, foi quando a vítima abriu a porta e foi abordando por outra pessoa que surgiu por traz disparando contra a vítima.

O elemento armado tentou também contra a vida de outra pessoa, mas o tiro atingiu a porta da casa. A família desesperada gritou por socorro foi quando os elementos fugiram, pulando os quintais. Depois de alguns minutos a equipe do Samu apareceu no local e conduziu a vítima até o HMO. Mas Ezequiel não resistiu e morreu no hospital, por volta das 01hs da manhã desta quinta-feira. Os tiros atingiram o tórax, abdômen e o pescoço da vítima.

Quando estávamos finalizando esta matéria a polícia informou que um suspeito havia sido capturado e que já sabia quem era o outro.

A vida por um fio

Esta não foi a primeira vez que tentaram contra a vida de Ezequiel, em 04 de março deste ano, Ezequiel estava sendo preparado para ser executado, quando a polícia chegou e evitou que o mesmo fosse morto por enforcamento.

CLICK AQUI e veja a matéria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp