05/02/2016 às 23h05min - Atualizada em 05/02/2016 às 23h05min

Super heróis invadem a cidade da alegria trazendo um carnaval inocente, alegre e de personalidade.

No carnaval das crianças, teve adulto que voltou ao tempo, não resistiu e caiu na folia. O Bloco Mirim este ano abriu uma ala para personagem de quadrinho.

Da Redação

Fotos: Eury Silva e Wendel Menezes

ÓBIDOS – O Carnapauxis a cada ano se torna universal, e o bloco Mirim, mostrou isso no segundo dia de desfile, ainda existe muita gente que pensa que o bloco das crianças é só para preencher um dia da semana do Carnapauxis estão redondamente enganados.

Nesta quinta os fobozinhos mostraram seu valor e este ano de 2016 serviu para lançar definitivamente, mesmo que inconscientemente a ala do Anime Mundo. Ou seja, o Bloco da Umarizal trouxe personagem de quadrinhos, mitológicas de todo o planeta terra em grande quantidade.

O bloco Mirim parou a quinta feira em Óbidos e recrutou vários personagens e super herói, trazendo para a cidade do Carnapauxis a liga da justiça.

Nossas crianças nos mostraram mais uma forma de como brincar nos 7 dias de folia, como brincar no bloco Mirim? Lá quem manda ou determina são eles. Foi bonito de se ver o

Capitão América com seu escudo protetor, vindo da Escandinava o Rei Artur, das ilhas do Caribe o Pirata, da mitologia Nórdica do planeta Asgad o deus do Trovão Thor, vindo do planeta Kripton o Superman e quem não se deparou com Patati Patata? Entre muitos outros super heróis e personagem no rosto a beleza e a felicidade de cada foliãozinho.

Teve marmanjo babando e com muita “inveja”, e como teve! Mas teve também gente grande que não resistiu e encarnou o seu super herói predileto e veio com a desculpa que só veio mesmo para acompanhar sua criança, mas precisava vim toda fantasiada? Claro que precisava, pois quem manda lá são elas as crianças e com certeza deve ter pedido ao seu acompanhante que não fizesse feio e que não pagasse mico, como eles mesmo dizem.

Verdadeiramente o Bloco Mirim, lançou moda e mania, está ai para todos verem o Anime Mundo Obidense. Em 2017 não tenha mais receio, assim como você vai para o bloco do Morro com dominó, vá para o bloco mirim vestido como o seu mais querido super herói.

As fotos abaixo não nos deixam mentir.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp