10/09/2018 às 09h29min - Atualizada em 10/09/2018 às 09h29min

Nesta segunda-feira (10) o convidado do Programa “As Melhores do Povo” será o cantor Obidense Franci Junior

O programa abordará assuntos da atualidade, notícias de Óbidos e região e muita música ao vivo.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Arte: Nildo Rocha
MANAUS – O programa As Melhores do Povo recebe nesta segunda-feira (10) as 20hs, como convidado especial o obidense Franci Junior, conhecido pelos fãs e amigos como “O Negão de Tirar o Chapéu”.

Franci Junior, mantem a carreira em Manaus como cantor em casas de shows e festas e eventos especiais, ele é obidense e buscar seguir a profissão trabalhando duro e terá a oportunidade de mostrar seu talento para milhares de paraenses e amazonense na festa paraense Aniversário de Óbidos que acontece dia 28 de setembro de 2018 na Arena da Amazônia.


Também teremos a participação do nosso músico titular do Programa Wanderley Brandão, sempre acompanhado por Renato Brandão que também é um dos apresentadores do programa.

Vários assuntos serão abordados sobre a comunidade obidense em Manaus, imperdível, noticia de Óbidos e região.

Sorteio – compartilhe e ganhe
O Programa irá fazer sorteio de 1 caixa de Cerveja Tijuca e ingressos do baile paraense aniversário de Óbidos na Arena da Amazônia que acontecerá no dia 28 de setembro.

A premiação é um oferecimento da Loja DLX Conveniência do amigo Francisvaldo Araújo, que fica na AV: Camapuã em frente a empresa de ônibus União Cascavel.
 
O Programa
As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo de Walmir Ferreira e Renato Brandão, todas as segundas-feiras das 20hs as 21:30hs pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense.

Assista ao vivo pelo Facebook

Facebook – Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Solicite participar do grupo.
Facebook – TV Versátil News - Solicite participar do grupo
Facebook – Walmir Ferreira - Solicitação de amizade limitada.
 
O programa tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.
As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.
Contato
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp