06/09/2018 às 11h23min - Atualizada em 06/09/2018 às 11h23min

Já é neste sábado (08) em Óbidos, na Associação dos Amigos e Vizinhos do bairro do São Francisco grande show do cantor Romeu.

Além de Romeu lançado CD, outras duas atrações a banda Arretados do Forró da cidade de Óbidos e o DJ Douglas Batidão que atualmente atua nas melhores casas de show de Santarém – Pará.

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Neste sábado (08) em Óbidos, na Associação dos Amigos e Vizinhos do bairro do São Francisco, irá acontecer um mega show do cantor Romeu ex-banda 007 que pela primeira vez em Óbidos já estará lançando seu mais novo CD.

O local onde ocorrerá o evento fica localizada na Rua: Cristóvão de Matos em Óbidos, no oeste do Pará, a festa denominada “Noite do Arrocha” que tem como organizadores “Manhuca e Éder Produções” está sendo bastante comentada na cidade, a expectativa é a melhor possível, gente bonita, feliz e o que é melhor dançando bastante com as três atrações, duas da região oeste do Pará, a banda Arretados do Forró da cidade de Óbidos e o DJ Douglas Batidão que atualmente atua nas melhores casas de show de Santarém – Pará.


O grande nome da noite fica por conta do Romeu que tem feito os fãs de arrocha dançar bastante com os ritmos atuais do seguimento eu tem feito sucesso, então você já sabe, neste sábado (08) de setembro a pedida é na sede da associação dos amigos e vizinhos do bairro do São Francisco.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp