14/08/2018 às 18h17min - Atualizada em 14/08/2018 às 18h17min

Escola Duque de Caxias faz linda homenagem aos pais de seus alunos

O momento entre pais e filhos, quem admira quem?

Por: José Augusto Garcez
Fotos: José Augusto Garcez
ÓBIDOS - Aconteceu no dia 10 de agosto, às 18h00, na área de recreação da Escola Municipal Duque de Caxias, uma programação para homenagear os pais dos alunos da escola. Nessa noite maravilhosa, houve brincadeiras envolvendo alunos e pais, várias apresentações, cordel, tudo para comemorar do Dia dos Pais. A escola Duque de Caxias, parabeniza os pais e agradece a todos que abrilhantaram o evento!


Os Pais
Existe pessoas mais sinceras do que crianças? Falam tudo que pensam, fazem o que pensam sem pensar nas consequências, elas realmente são sinceras, se gostam de você elas vão falar, mas se não gostarem, irão falar também! Por mais que sejamos sinceros, nunca teremos um olhar e um sorriso tão verdadeiro e puro como os de uma criança, seres puros, pequenos anjinhos que as vezes no tiram do sério, mas quem não gosta?

Os Filhos
Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu pai.
Parabéns a direção da Escola Duque de Caxias pela linda homenagem feita aos pais de seus alunos. Foi um momento ímpar! Foi indescritível ver a sintonia “Pai & Filho” nas brincadeiras, o sorriso no rosto das crianças, as lágrimas nos rostos dos pais, a emoção no corpo docente da escola. E emoção contagiou até os mais experientes, aqueles que já viveram muitos outros desses momentos em suas longas jornadas. Vi tudo isso na escola Duque de Caxias. Meu Deus, só de pensar que por pouco fomos privados de tudo isso. Que em 2019 e emoção volte e os pais dos alunos sintam-se mais felizes em ver que seus frutos estão entregues nas mãos de excelentes profissionais.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp