11/08/2018 às 08h45min - Atualizada em 11/08/2018 às 08h45min

No programa passado o entrevistado do Programa As Melhores do Povo deu uma aula de história sobre Óbidos

Você pode assistir novamente o programa e descobrir a riqueza de uma história que muitos achavam que sabiam, um conteúdo acompanhado com músicas obidenses tocadas por Wanderley Brandão.

Uma produção da TV Versátil
Por: Walmir Ferreira

Foto: TV Versátil - Jerry Lima
MANAUS – O programa As Melhores do Povo recebeu na última segunda-feira (06) as 20Hs, como convidado especial o professor, historiador e escritor Carlos Vieira. O programa atingiu mais 1 mil e 200 pessoas assistindo ao vivo e já passam de 2,8 mil pessoas em menos de uma semana, é um número impressionante.

Conhecido em Óbidos, como professor Carlinhos ele surpreendeu muita gente mostrando uma Óbidos vista aos olhos de um obidense, que se aprofundou em sua história pelo amor e também por curiosidade em saber que em 321 anos de existem ainda tem muito a se desvendar.


Falou sobre a Cabanagem em Óbidos, revolução de 32, personagem históricas, verdades e boatos, sobre o túnel que ligava a Serra da escama, que também tem o nome de Serra da Estrela, contou na integra a lenda da Cobra grande que esta adormecida debaixo da igreja Matriz de Santana, em contexto geral falou da política obidenses e respondeu várias perguntas.

Assista o programa e nos escreva: CLICK AQUI

Na parte musical o cantor compositor obidense, Wanderley Brandão, cantou as canções que marcaram a musicalidade em Óbidos.

O próximo convidado do programa que acontecerá no dia 13 será o Obidense Stone Machado – onde falará de sua trajetória de vida

Sorteio – compartilhe e ganhe
O Programa fez sorteio de 1 caixa de Cerveja Cerpa Gold e 2 tickt´s de feijoada que aconteceu no dia 05 de agosto no Rio Negro Clube em prol da igreja de Santana em Óbidos.

A premiação foi um oferecimento da Loja DLX Conveniência do amigo Francisvaldo Araújo, que fica na AV: Camapuã em frente a empresa de ônibus União Cascavel   

O Programa
As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo de Walmir Ferreira e Renato Brandão e Areolino como conbvidado especial, todas as segundas-feiras das 19:30 as 21hs pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense.

Assista ao vivo pelo Facebook
Facebook – Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Solicite participar do grupo.
Facebook – TV Versátil News - Solicite participar do grupo
Facebook – Walmir Ferreira - Solicitação de amizade limitada.
 
O programa que tem a direção de Jerry Lima, é apresentado de Manaus, Amazonas uma realização do Portal Obidense.
As melhores do Povo, é um programa musical e jornalístico adaptado do Rádio para a TV Web onde fala de vários assuntos da política a cultura.

Contato
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]

O programa superou o cantor obidense Edimar Silva, que até então tinha o Record de Audiência com mais de 2,3 mil WebTelespectadores.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp