25/07/2018 às 17h19min - Atualizada em 25/07/2018 às 17h19min

A cantora obidense Joyce Reis foi a convidada do programa As Melhores do Povo da segunda (23)

No próximo programa dia 30 de julho, será a vez do cantor Edmar Silvar bater um papo com agente e fazer sua apresentação com show musical ao vivo.

Por: Walmir Ferreira

MANAUS – O programa da segunda (23) contou ainda com a participação de Wanderley Brandão, Fran Farias e apresentação de Walmir Ferreira e Renato Brandão, com a direção de Jerry Lima.

A cantora Joyce Reis contou um pouco de sua história, nasceu em Juruti, e aos 6 anos de idade foi morar em Óbidos. Joyce cantou vários ritmos sempre colocando seu estilo em cada canção.


O programa teve mais de 1300 visualizações, mais de 100 comentários de participações de internautas e mais de 100 compartilhamentos.

Click Aqui e assista o programa


Prêmios
O programa ainda presenteou os internautas sorteando uma cx de cerveja Cerpa Gold que saiu para o Nilson Souza e dois Tickets de feijoada para o dia 05 de agosto no Rio Negro Clube que saiu para o Lucio Moraes os prêmios serão entregues no dia da feijoada lá no Rio Negro.

A caixa de Cerveja Cerpa foi uma cortesia da Loja DLX Conveniência do amigo Francisvaldo Araújo, que fica na AV: Camapuã em frente a empresa de ônibus União Cascavel   

As Melhores do Povo que tem apresentação ao vivo todas as segundas-feiras das 19:30 as 21hs pela TV Versátil Obidense e Rádio Web Obidense. Assista ao vivo pelo Facebook, Grupo do Portal Obidense, Óbidos Destaque, Facebook – TV Versátil Web, Facebook – Walmir Ferreira

Contato
O programa é aberto para quem quiser participar é só entrar em contato com a produção pelo WhatzApp (92)9.9112-4378 ou escreva para nosso e-mail do Portal Obidense: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp