24/07/2018 às 10h11min - Atualizada em 24/07/2018 às 10h11min

Compositor e interprete Frederico Lopes de Oriximiná – PA, com a música “Vó Sant`Ana” foi o grande vencedor do FEMUSA em Óbidos

III edição do Festival de Música de Sant'Ana chegou ao final nesta segunda (23). A segunda colocada foi Abençoada Mãe Querida de Edinaldo Viana, e a terceira colocada foi a música de Nilton Moda Bendita mulher.

Por: Elton Pereira
Fotos: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - O FEMUSA assim intitulado o Festival de Música de Sant'Ana iniciou no dia 18 de julho com a primeira noite de eliminatórias, seguindo pelo dia 19. No total 12 músicas foram classificadas, mas somente 6 músicas foram para a grande final.

A 3ª edição do FEMUSA, tinha em premiação total de R$ 1.800 reais distribuídos da seguinte forma. 1 mil reais para o 1º primeiro colocado, 500 reais para o segundo 2º e 300 reais ao 3º.

Os intérpretes se apresentaram ao público e jurados, Edinaldo Viana cantor e compositor obidense, estava defendendo seu título na edição anterior (2017) foi o 1º da noite a se apresentar cantando a música "Bençoada Mãe Querida", logo em seguida o intérprete Marcos Cley Góis cantou a música "Mestra Do amor" de Noelson Ribeiro, na sequência, foi a vez do cantor e compositor Frederico Lopes fazer sua apresentação cantando "Vó Sant'Ana", Aristides Dias o 4ª da noite cantou "Quem Ama Canta Sant'Ana", Nilton Moda Cantor e Compositor Cantou "Bendita Mulher" e fechando as apresentações Ana Paula Souza da Silva Cantou Sant'Hanna do compositor Genilton de Souza Delgado.

A programação prosseguiu no complexo da praça Barão do Rio Branco com bingos e leilões, até que o grande campeão fosse anunciado.

O Campeão

Vó Sant'Ana do Cantor e compositor Frederico Lopes, conhecido popularmente como Fred Merkury, foi a música campeã do FEMUSA 2018. A segunda colocada foi Abençoada Mãe Querida de Edinaldo Viana, e a terceira colocada foi a música de Nilton Moda Bendita mulher.

O Portal Obidense transmitiu ao vivo pela rede mundial de computadores as apresentações, Click AQUI e veja a apresentação do campeão Frederico com a música Vó Sant´Ana.

Conheça o vencedor do FEMUSA 2018 CLICK AQUI



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp